segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Actualização de presenças

Mês novo, nova folha de presenças. Até à data tivémos 5 "reuniões": 31/01, 01/02, 02/02, 03/02, 04/02. Não falhámos um diazinho...

Os viciados são:

5 presenças: Abel e Nuno Gabriel.

4 presenças: Quim e Pinhas.

3 presenças: PP e Vitor.

2 presenças: Lage, Padilha, Nuno Fernandes, Albano e Ferro.

1 presença: Pardal, Telmo, Xavier, Morais, França, Beira e dois convidados (Jota e Tó-Jó).

A somar aos 6 enganos já produzidos, temos acumuladas 45 vermelhas. Prevê-se um mês de acesa disputa pelos 10 lugares para o Torneio.

Falando por mim, posso dizer que tenho andado arredado mas que a partir de agora poucas abébias darei. Quero voltar a ser candidato à "bubble".

8 comentários:

Anónimo disse...

Isto ta ficar doentio!! Mas a malta gosta.
Olha conto 49 presenças e com os 6 enganos faz 55 vermelhas, não estaras a contar com um jogo durante a tarde que não conta para o torneio??

Anónimo disse...

Jogam hoje?

André Santos - QuimBertini disse...

5 presenças: Abel e Nuno Gabriel.

a este ritmo vao acabar com 28 presenças!!! eheh

seus viciados vamos a fazer "fold" a uns dias porque eu quero ir ao torneio!! :)

Anónimo disse...

Quando eh o dia mais proximo quando vao jogar.meu e-mail: dajbanana@wp.pl

André Santos - QuimBertini disse...

pelo que sei hoje nao ha... mas amanha acho que ja ha. abraço

Anónimo disse...

podera escrever -me mais detalhes do encontro de amanha-onde?inscricao?etc.
dajbanana@wp.pl
eu moro perto de dolce vita aqui

Anónimo disse...

por favor que me dizem que eu gostaria muito de jogar e de conhecer novas pessoas aqui!

JotaPega disse...

Foi um prazer jogar com vocês e também foi um prazer recebê-los no nosso spot. Temos que continuar com este câmbio. Abraço para todos.